alcançar o sucesso pelo marketing seu próprio negócio na Vídeo

. Você está querendo trabalhar sobre o uso de vídeo para obter um pouco de marketing feito? Você quer ser capaz de, potencialmente, obter sua mensagem de marketing para os milhões de pessoas que usam sites de mídia social todos os dias? Se assim for, então você vai encontrar este artigo para ser útil. Continue lendo e você deve obter as informações necessárias.

Video marketing

Patrocinar um concurso pode ser uma maneira fantástica de começar mais seguidores no vídeo. Aproveite esta ótima idéia. Amostras grátis e descontos são uma outra maneira de atrair seguidores e levá-los a experimentar seus produtos. Siga através e realmente atribuir um prémio ou você vai aparecer desonesto.

Por que não comprar um espaço publicitário em vídeo? Você pode alterar o seu anúncio para sua base de clientes para maximizar o lucro. Há um monte de opções quando se trata de quanto você gasta, também, então você pode aderir a um orçamento apertado quando necessário. Uma das vantagens é que um compromisso de longo prazo não é necessária. Você tem a capacidade de parar o anúncio em sua conveniência.

Criar guias personalizadas para destacar informações em sua página Vídeo. Desta forma, você pode promoções claramente separadas, cupons, brindes e outras coisas que você gostaria de destacar sobre o seu negócio sem tê-los se perder em seus post no mural. Quando o concurso ou promoção é longo, você simplesmente remover essa guia da sua página de vídeos.

Se você quiser usar Mensagens promovidos, fazê-lo apenas com a sua base de fãs atual. Quando um não-fã vê "promovido", eles acham que é um "anúncio patrocinado" e tendem a não clicar nele. Seus fãs atuais não vai pensar dessa maneira como eles já sabem quem você é eo que você faz, e, obviamente, como navegue aqui ele.

Quando você quiser mais pessoas a gostar de sua página, oferecer-lhes algo que eles não podem obter a menos que clicar nesse botão Like. Uma maneira fácil de fazer isso é através da execução de um concurso que só quem gosta de sua página pode entrar. Você poderia também oferecer um ebook livre em troca de um Like.

Fazer uso do conjunto de ferramentas de análise fornecido, Insights. Insights mostra que partes de sua página está desenhando o tráfego eo que não está funcionando para você. Você pode fazer uso dos dados Insights para ajustar sua página de acordo com o que seus visitantes querem ver, que vai chamar mais visitantes para a sua página.

Vídeo permite que você tenha tanto uma imagem no perfil e uma foto da capa. Certifique-se que ambos têm algo a ver com seu negócio. Além disso, não fazem as imagens demasiado complexo ou chamativo. Você quer que eles sejam facilmente identificáveis ​​ao seu mercado alvo. Se eles não são, alguém poderia estar confuso sobre o que sua página é realmente sobre.

Obter seus assinantes para interagir com você fazendo algumas perguntas. Você poderia, por exemplo, pedir às pessoas para compartilhar uma anedota engraçada com você ou para dar a sua opinião sobre um determinado tópico. Esta é uma ótima maneira de obter seus assinantes para interagir com você e com os outros.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Como foi mencionado anteriormente, marketing de vídeo é uma ferramenta popular muitas empresas estão usando agora. Contanto que você usá-lo corretamente, o vídeo pode realmente aumentar seus lucros. Use as informações que você aprendeu para trazer seu negócio acima de um entalhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *